Luccas Neto no Multiusos em setembro

O espetáculo de Luccas Neto estava inicialmente previsto para o ano passado 2020, contudo foi adiado para este ano devido à pandemia. Com os números a agravarem-se no nosso país a data foi novamente adiada de março para setembro de 2021.

O musical “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros” sobe ao palco do Multiusos de Guimarães no dia 04 de setembro pelas 17h00. É um espetáculo destinado a toda a família, e tem como lema o reforço e a importância da união, da amizade e do amor.

Num musical repleto de efeitos especiais, música e dança, em “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros” as crianças vão descobrir o que é preciso para se tornarem aventureiros de verdade.

Para ajudar a Foca favorita, quatro novas personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham tornar-se em grandes aventureiros. 

Nesta grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes mas os amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar e divertir-se para enviar boas energias.

Os bilhetes adquiridos para as datas anteriores mantêm-se válidos para as novas datas, não sendo necessário efetuar a troca de bilhetes.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?