LUÍS CASTRO: “A FORMA COMO CONQUISTAMOS ESTA VITÓRIA FOI MUITO IMPORTANTE”

Mesmo reduzido a dez unidades desde o minuto 35, o Vitória ultrapassou o Boavista e carimbou a passagem aos quartos de final da Taça. No final do encontro, Luís Castro destacou o papel da massa adepta, que se deslocou em grande número ao Bessa.

“Era fundamental a equipa não tirar da cabeça o mais importante: a baliza adversária. Conseguimos várias investidas à baliza do Boavista, mesmo depois de ficarmos reduzidos a dez. A partir daí sabíamos que a tendência era o Boavista arriscar para conseguir a vitória dentro dos 90 minutos. Mas mesmo reduzidos a dez, nós também não queríamos que o jogo fosse a prolongamento, queríamos resolver nos 90 minutos. Fomos capazes de o fazer e hoje, com os nossos adeptos, fomos muito mais do que dez. A forma como conquistamos esta vitória foi muito importante”, afirmou o técnico.

Com a equipa a atravessar uma fase positiva, Luís Castro prefere continuar a pensar jogo a jogo, nomeadamente no que diz respeito à Taça. “A final das finais será o Jamor e a final será cada eliminatória. Temos de fazer felizes a razão de nós existirmos, os nossos adeptos. Hoje saímos com a consciência de dever cumprido, com os jogadores a não só jogar futebol mas entregarem-se à competição de forma honesta”, explicou Luís Castro.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?