Depois do primeiro empate em jogos de preparação, ontem, na Vila das Aves, Luís Castro abordou alguns dos aspectos do jogo.
Para o técnico do Vitória, foi importante perceber a reação da equipa numa situação de desvantagem no marcador. “Os testes são essencialmente para nós observarmos e de preparação para a nova época. Foi importante estarmos a ganhar, foi importante o adversário ter dado a volta e foi importante ver a reação da equipa quando o adversário fica por cima em termos de resultado. Isso leva-nos a reflexões e temos que perceber o que aconteceu. Rapidamente percebemos que os erros individuais normalmente se pagam de uma forma muito cara”, garantiu o treinador.
Luís Castro mostrou-se ainda satisfeito com as indicações deixadas em campo pelos jogadores. “Claramente agradado com a grande intensidade que demos ao jogo na primeira parte, com o grande volume ofensivo que tivemos, outra vez algumas oportunidades de golo, não tantas como da última vez. Um jogo bastante racional mas bem jogado. Foi importante ver a equipa aplicar em campo muitos daqueles que são os princípios do nosso jogo”, afirmou.