LUÍS CASTRO ABORDA EMPATE FRENTE AO DESPORTIVO DAS AVES

Depois do primeiro empate em jogos de preparação, ontem, na Vila das Aves, Luís Castro abordou alguns dos aspectos do jogo.

Para o técnico do Vitória, foi importante perceber a reação da equipa numa situação de desvantagem no marcador. “Os testes são essencialmente para nós observarmos e de preparação para a nova época. Foi importante estarmos a ganhar, foi importante o adversário ter dado a volta e foi importante ver a reação da equipa quando o adversário fica por cima em termos de resultado. Isso leva-nos a reflexões e temos que perceber o que aconteceu. Rapidamente percebemos que os erros individuais normalmente se pagam de uma forma muito cara”, garantiu o treinador.

Luís Castro mostrou-se ainda satisfeito com as indicações deixadas em campo pelos jogadores. “Claramente agradado com a grande intensidade que demos ao jogo na primeira parte, com o grande volume ofensivo que tivemos, outra vez algumas oportunidades de golo, não tantas como da última vez. Um jogo bastante racional mas bem jogado. Foi importante ver a equipa aplicar em campo muitos daqueles que são os princípios do nosso jogo”, afirmou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?