LUÍS CASTRO: “É UM MOMENTO MUITO ESPECIAL PARA MIM”

Luís Castro foi hoje anunciado como o novo treinador do Shakhtar Donest. Depois de uma temporada no Vitória, o treinador português ruma agora até à Ucrânia para um novo desafio.

O ex-técnico dos Conquistadores já comentou este novo cargo. “Este é um momento especial para mim. Fiquei muito feliz com o convite do Shakhtar. Tive várias ofertas nas mãos para tomar uma decisão. Mas assim que recebi a oferta do Shakhtar, olhei apenas para este clube. Já o tenho seguido há muito tempo, porque o treinador português Paulo Fonseca trabalhou aqui, e os nossos caminhos já se tinham cruzado pelo Porto. Ele é um dos melhores especialistas do nosso país. Eu sei que tipo de estilo de jogo o Shakhtar costuma exibir. Estou feliz por me ter tornado parte do clube. O presidente adora futebol e fala disso com emoção. Quer ver o Shakhtar, que está a ficar melhor e mais forte, a exibir um belo futebol ofensivo. Temos a mesma visão. Vamos trabalhar muito para agradar aos adeptos”, disse Luís Castro.

Já o presidente do Shakhtar, Rinat Akhmetov, sublinhou também estar “feliz” e explicou a escolha do clube ucraniano na contratação de Luís Castro. “Os meus assistentes disseram que ele encaixava-se na nossa filosofia e estilo de jogo, e que vai encantar os nossos adeptos com uma performance brilhante, atacante, espetacular e vencedora. Ele tem ótimas ideias, é um especialista muito forte. Nós depositamos grandes esperanças nele e estou convencido de que terá sucesso”, referiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?