LUÍS CASTRO: “É UMA DERROTA JUSTA”

O Vitória perdeu a 21.ª jornada da I Liga, esta noite, frente ao Tondela, por 1-o. Para já, o Vitória mantém-se no sexto lugar, com 32 pontos.

Luís Castro, no final do jogo, mostrou-se insatisfeito com a derrota, sublinhando a má segunda parte da equipa às suas ordens “Se na primeira parte ainda estivemos no jogo, a nossa segunda parte foi muito sofrível. Talvez a pior ao longo do campeonato. Terminamos a tentar fazer as coisas de uma forma mais direta, mas não conseguimos. Não conseguimos de forma nenhuma. É uma derrota justa”, referiu o técnico.

Em relação às reações dos adeptos vitorianos que se deslocaram esta noite ao Estádio João Cardoso, o treinador do emblema do Rei revelou que tal como a massa associativa, a equipa não está satisfeita. Para além disso, Luís Castro assumiu as responsabilidades da derrota. “Não podemos ficar satisfeitos. Estamos tristes como os nossos adeptos estão tristes, mas temos de enfrentar a situação como ela é. Não vínhamos de um grande ciclo, mas vínhamos de um ciclo interessante. Não podemos fugir quando perdemos. A responsabilidade é toda minha da derrota de hoje”, confessou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?