LUÍS CASTRO: “ESTAMOS PRONTOS PARA A COMPETIÇÃO”

O técnico do Vitória falou esta manhã à comunicação social e garante que a equipa está pronta para o jogo desta segunda-feira, para a Taça da Liga, em que o emblema vitoriano recebe o Tondela em casa.

“Expectativas boas, que seja mais um jogo de comunhão entre os adeptos e a equipa, o que tem vindo a ser ao longo da pré-época, tem sido fantástico. Nós sabemos as nossas responsabilidades, as responsabilidades que temos na prova. Um conjunto de fatores que nos levam a pensar que pode ser um dia de êxito para nós, em termos de resultado final, mas também queremos que seja um dia de êxito na forma como vamos jogar. Estamos prontos para a competição”, realçou Luís Castro.

Sobre o adversário que defronta amanhã, num jogo eliminatório, o treinador do Vitória reconheceu que o Tondela fez “uma boa época”. “Vai ser uma equipa extremamente difícil de bater, muito competitiva, com ataque à profundidade muito forte, com aproveitamento de espaços permanente, com a procura de um ou outro erro do adversário. Sabemos o que o Tondela quer do jogo e também sabemos o que queremos do jogo”, referiu.

Em relação ao trazer ideias novas para a equipa, que grande parte da mesma é recente no clube, Luís Castro não quer mudar tudo e admite agarrar as boas ideias já implementadas. “Não quero cortar nada com o passado, quero aproveitar tudo de bom que exista, se eu vejo coisas boas no clube, eu agarro-as, copio-as e ponho-as em prática”, sublinhou o técnico.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?