LUÍS CASTRO: “FICA UMA EXIBIÇÃO MENOS BOA, NUM ESTÁDIO FANTÁSTICO”

O técnico do Vitória admitiu que o jogo não correu da melhor forma, mas ainda assim, sabe bem somar pontos.

 

Depois da segunda vitória consecutiva, desta vez frente ao Tondela, Luís Castro afirmou que a sua formação dominou nos primeiros 20/25 minutos, mas depois foi o adversário que esteve um pouco melhor. “A equipa durante 20/25 minutos esteve bem em jogo. Fez golo. O Tondela chegou organizado ao segundo momento e dificultou-nos alguns momentos no jogo”, começou por referir o técnico. Para o treinador vitoriano, o melhor cenário seria “jogar bem e ganhar”. “Mas fiquemos-nos pelo ganhar. Porque jogar bem e perder é mau. Temos trabalhado muito para instalar uma forma de jogar. Fica uma exibição menos boa, num estádio fantástico, numa noite fantástica”, referiu.

O treinador falou ainda de Matheus Oliveira, reforço de última hora confirmado por Luís Castro. “Sim, o Matheus entra. É mais um elemento para ajudar o grupo”, concluiu.

Já Pepa, técnico do Tondela, referiu que este foi um melhor jogo para a sua formação do que aquele em que bateu o Vitória, e o eliminou da Taça da Liga. “Foi a nossa melhor exibição desta época. Hoje perdemos 1-0 mas levamos um caráter e personalidade, que só demonstra que o caminho é este. Tivemos mais bola, mais cantos, mais remates. Quando assim é, resta-me dar os parabéns ao jogadores pela exibição. Este é o caminho de um Tondela mais forte”. Sobre a expulsão de Arango, preferiu não comentar.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?