LUÍS CASTRO: “FOI A VERDADEIRA FESTA DA TAÇA”

O Vitória carimbou a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal, depois de vencer por 0-7 o Valenciano. No final do encontro, Luís Castro garantiu que o objetivo foi cumprido, salientando o profissionalismo dos jogadores.

“Os nossos objetivos foram cumpridos, os jogadores foram sérios e ambiciosos e cumpriram com o que delineamos para ao jogo. No final, objetivo cumprido”, começou por afirmar Luís Castro.

O treinador do Vitória reforçou o orgulho nos seus atletas, que demonstraram profissionalismo e ambição em campo. “Orgulhoso dos jogadores, dos adeptos, da instituição. Por muito que quiséssemos adormecer um pouco, o que seria normal quando chegamos ao terceiro, os adeptos nunca deixaram, mantiveram a equipa acordada, sempre no apoio e a puxar pelos jogadores. Foi a verdadeira Festa da Taça”, explicou.

No final do encontro ouviram-se os adeptos pedir o Jamor e Luís Castro garantiu que esse é um objetivo comum. Ainda assim, salientou um percurso que, em termos de adversários, ainda é incerto. “Nós somos muito ambiciosos e estamos numa instituição que também o é e os adeptos também o são. Temos de esperar pelas eliminatórias, embora queiramos passar todas, mas vamos esperar. Se se cumprirem os nossos objetivos, estaremos lá”, concluiu o técnico.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?