LUÍS CASTRO: “FOMOS EFICAZES E EXISTIU UM BOM POSICIONAMENTO”

Depois da vitória por 3-1 sobre o Boavista, Luís Castro considerou que a equipa esteve bem no plano ofensivo e que poderia ter ido para intervalo com um resultado mais expressivo.

“A produção ofensiva só é bem conseguida se houver boa construção por trás. Fomos sempre uma equipa estável nesse momento. Uma equipa com preocupação de construir tem sempre uma ou duas falhas que podem comprometer, e isso aconteceu e permitiu ao Boavista contra-atacar. Mas chegamos bem à frente, o último terço esteve bem, tivemos várias oportunidades. Podia ter havido mais definição e ter outro resultado ao intervalo”, começou por explicar.

Luís Castro mostrou-se satisfeito com a prestação da equipa, garantindo que o resultado de hoje poderia ter acontecido noutros jogos. “É fundamental quando a bola sai fazer uma rápida recuperação. Senti sempre a equipa muito comprometida quer com o jogo defensivo quer com o ofensivo. Hoje fomos eficazes e existiu um bom posicionamento. Tenho pena que as coisas não acontecem em mais jogos. Hoje não foi um jogo perfeito mas foi bem conseguido”, afirmou o técnico.

Apesar de considerar que “o mais importante é a equipa”, Luís Castro abordou o bom jogo de Mattheus Oliveira, que marcou e assistiu neste final de tarde. “Quanto mais conforto sentirmos mais podemos render. E acho que o Mattheus hoje está a sentir um bom conforto que provoca essa estabilidade. Fez um bom jogo”, revelou sobre o médio.

Com os mesmos pontos do Moreirense no quinto lugar, ainda que à condição, Luís Castro acredita que se o trabalho for bem feito, a equipa está “mais perto dos objetivos”, assumindo que “devemos querer ter sucesso mesmo que os outros o tenham”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?