LUÍS CASTRO: “O RESULTADO PODIA TER IDO MAIS ALÉM”

O treinador vitoriano, Luís Castro, fez a análise ao triunfo por 2-0 diante do Portimonense.

“O resultado podia ter ido mais além. Continuamos a ser uma das melhores equipas no que diz respeito a golos não sofridos. A situação de maior perigo do Portimonense surge de um erro nosso. Fomos uma equipa dominadora, que quis ganhar o jogo, e com qualidade de jogo. Gostei muito da equipa hoje”, começou por dizer o técnico.
Sobre as críticas dos adeptos, que exibiram uma tarja no início do encontro onde se podia ler “NÓS MERECEMOS MAIS”, Luís Castro mostrou-se respeitador: “a critica no futebol existe sempre. Nos damos o nosso melhor e eu respeito a opinião dos adeptos. Sinto-me muito motivado a ir todos os dias para o meu local de trabalho. Estamos todos muito focados. Penso todos os dias em sermos cada vez mais uma melhor equipa”.
Guedes voltou aos golos dois meses depois e mereceu elogios do técnico. “O Guedes ao longo de todo o tempo foi sempre um jogador de total entrega em jogo e em treino. A vida vai muito além dos golos. Ele tem sido incansável e estou muito satisfeito com ele. Eu aprecio muito todos que se dedicam por inteiro à profissão”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?