LUÍS CASTRO: “OLHAMOS SEMPRE PARA CIMA NO CAMPEONATO”

 

O Vitória vai defrontar o Rio Ave no próximo domingo, dia 09, para 12.ª jornada da I Liga. As duas equipas partilham os mesmos 18 pontos.

Luís Castro, na antevisão ao encontro, sublinhou que o adversário é difícil de bater, mas que a sua formação vai dar luta. “O Rio Ave, ao longo do campeonato, tem sempre criado obstáculos no adversário, principalmente no seu meio ofensivo. Já tivemos menos seis pontos e isso demonstra o quão bem estão no campeonato. A nossa esperança é muita neste jogo, mas sabemos que o Rio Ave não vem trabalhar para o ponto”, comentou.

Para o técnico vitoriano, este não é “um jogo decisivo”. “Há quatro jornadas estávamos a seis pontos do Rio Ave e conseguimos igualar”, apontou, acrescentando ainda que esta é uma equipa “que se entrega por completo”. “Olhamos sempre para cima no campeonato”, esclareceu.

Luís Castro frisou que está focado na partida do próximo domingo. No entanto, ao ser confrontado com as notícias de que o clube inglês Reading quer contratar o treinador, Luís Castro referiu que esclarecia a questão na segunda-feira. “Caminho com a minha consciência”, apontou.

Na conferência de imprensa, o técnico comentou ainda o dia e a hora do jogo frente ao Boavista, a contar para a Taça de Portugal. “Não acredito que o jogo seja a uma quarta-feira, às 15h00. Não sei quem pensou nisso, mas os adeptos do Vitória, que enchem estádios, têm que ser respeitados”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?