LUÍS CASTRO: “PIOR JOGO DA ÉPOCA EM CASA”

O Vitória perdeu, pela primeira vez no histórico do campeonato, frente ao CD Aves, por duas bolas a zero. No final da partida, Luís Castro considerou que, a nível defensivo, este foi o pior jogo da equipa e que o Aves foi um justo vencedor.

“Tudo começa quando o Aves faz o golo num momento muito precoce. A equipa desestabilizou e defensivamente, nunca estivemos bem. Desestabilizamos no momento sem bola. Nunca equilibramos o que podíamos ter equilibrado atrás, permitimos que os laterais de projectassem e isso deixou-nos desconfiados. Quisemos ter bola no meio campo adversário, mas com ritmo muito baixo e fomos sempre muito previsíveis. Acho que esta vitória do Aves foi justa. Não existimos ofensivamente. Tudo o que fizemos, demonstramos que íamos fazer. Defensivamente, foi o pior jogo”, começou por afirmar Luís Castro.

O técnico foi ainda mais longe e referiu que este foi mesmo “o pior jogo da época em casa”, sendo aliado o mau resultado a uma “má exibição”. “Não estamos a passar um bom período, mas não vamos deixar de olhar para o campeonato. Faltam quatro jogos, temos de estar determinados. São momentos difíceis, sim, mas temos de perceber que acontecem e perceber que o podemos ultrapassar”, abordou o técnico.

Quanto à contestação dos adeptos, Luís Castro considera-a normal. “Todos temos de compreender a contestação quando não estamos bem. Quando não estamos bem, não podemos esperar que nos batam palmas. Temos de perceber que os que se dedicam a nós não estejam satisfeitos”, explicou.

“Acho que o Aves fez um jogo de qualidade aqui”, concluiu Luís Castro acerca desta derrota do Vitória.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?