LUÍS CASTRO: “QUEREMOS COLOCAR QUALIDADE NO NOSSO JOGO”

O Vitória está a poucos dias de enfrentar o FC Porto, na terceira jornada da I Liga, numa partida que muitos vitorianos esperam que seja o ponto de viragem deste início de época. 

 

 

Esta manhã, Luís Castro falou à comunicação social, garantindo que o emblema vitoriano está pronto para somar os primeiros três pontos do campeonato, no encontro do próximo sábado, no Dragão. “Trabalho com a minha equipa e sei que está determinada a fazer o melhor em cada jogo e entregar-se por completo ao jogo. É esse o Vitória que espero colocar no Dragão”, referiu o técnico.

Ao olhar para um Vitória que alimentou esperanças na pré-época, e depois de três derrotas consecutivas nos três jogos oficiais, o treinador vitoriano explicou que “é fundamental” a equipa passar a “jogar melhor”. “Queremos colocar qualidade no nosso jogo de forma a nos levar a pontos”, garantiu Luís Castro, assumindo ainda assim os “desaires” deste início de temporada, que não podem ser esquecidos. “Não vamos esconder que o campeonato, nas duas jornadas que tem, são duas jornadas em que nós não conseguimos qualquer ponto, e isso faz com que os índices de confiança baixem um pouco. Mas o retomar dos trabalhos ao longo da semana vai reativando tudo o que são as nossas determinações e ambições, e neste momento estamos novamente prontos para ir a jogo”, disse.

Em relação ao encontro com o atual campeão nacional, o técnico comentou que apenas Sérgio Conceição pode dizer como se está a prepara o FC Porto, e se tem uma equipa melhor ou não, mas que a formação vitoriana tem-se entregado em todos os jogos, e que as derrotas não se devem à falta de empenho. “A equipa não tem perdido por falta de ambição ou de aplicação. Compreendo que falem dos três jogos que passaram, mas em dois deles, claramente não merecíamos ter perdido o jogo”, referiu o técnico.

Luís Castro falou também em mudanças na equipa que tem apostado em campo, por não ter ainda alcançado resultados positivos. “Quando nós não encontramos sucesso no jogo, temos que ir à procura desse sucesso, muitas vezes com um ou outro jogador a substituir um outro jogador que este no último jogo, e é isso que vai acontecer certamente”, garantiu.

O técnico vitoriano abordou ainda a questão do comunicado da direção do Vitória, sobre as exposições públicas dos critérios de arbitragem. Luís Castro afirmou que não é costume referir-se à arbitragem. “Remeto apenas para o comunicado da administração, onde tem imagens factuais daquilo que aconteceu no jogo. Vocês vêm aquilo que eu vejo e façam a vossa análise”, finalizou.

O Vitória joga frente ao FC Porto no próximo sábado, 25 de agosto, às 21h00, no Estádio do Dragão.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?