LUÍS CASTRO: “QUEREMOS INVERTER O CAMINHO QUE TEMOS PERCORRIDO, QUEREMOS UM MAIS REGULAR”

O Vitória Sport Clube está de volta ao Estádio do Rei, para disputar a sexta jornada da I Liga, frente ao Vitória de Setúbal, no próximo domingo.

 

 

 

Depois da derrota em Portimão, Luís Castro garantiu que o objetivo é vencer o adversário “difícil” e somar os três pontos. “Nós queremos inverter o caminho que temos percorrido, um caminho intermitente. Sabemos o que a massa associativa quer, um caminho mais regular. [O Vitória de Setúbal] merece todo o respeito, tem um histórico de criar muitas dificuldades ao Vitória. Aquilo que me preocupa é ganhar ao Vitória de Setúbal e conseguir os três pontos”, apontou o técnico.

Sobre o caminho irregular, o treinador assume toda a responsabilidade e referiu que o “caminho do sucesso” ainda não foi encontrado. “Chegamos à conclusão que fomos afetados por muitos erros defensivos. Uma equipa que marca golos fora não pode ser só traduzido em três pontos. Há um processo defensivo que tem de ser muito mais consistente. Talvez com tantos jogadores novos no plantel, provoque estes desajustamentos”, esclareceu.

A sexta jornada está agendada para dia 30 de setembro, domingo, às 18h30, no Estádio D. Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?