LUÍS CASTRO: “TENHO CONFIANÇA NO MEU PLANTEL”

O treinador do Vitória fez, esta manhã, a antevisão de mais um jogo de “intensidade máxima”, frente ao Boavista, para a nona jornada da I Liga.

 

 

Luís Castro mostrou-se confiante para o encontro do próximo sábado, no Estádio do Bessa, e com uma esperança bem fincada para defrontar o rival: “não sofrer golos”. “Mais um jogo de intensidade máxima, em que vamos ter de ser exigentes e rigorosos connosco, e temos de dar uma resposta a essa exigência. Preparamos-nos, temos trabalhado muito como é a nossa obrigação. Nos momentos mais difíceis, temos respondido com esse nosso trabalho e a equipa sente-se não satisfeita com os resultados que tem vindo a conseguir, porque estão um pouco aquém daquilo que nós queríamos neste momento do campeonato, mas satisfeita com a forma como sai de campo”, referiu o técnico.

Relativamente à lesão do extremo Tyler Boyd, Luís Castro referiu ser “um problema”, mas que será resolvido. “Há uma coisa que me acompanha, que é a confiança que tenho no meu plantel, nos meus jogadores, porque vejo o dia-a-dia deles a trabalhar e isso transmite-me uma confiança enorme”, apontou, embora referindo que “os resultados acrescentam ainda mais confiança”, e devido ao empate no dérbi minhoto, os Conquistadores não estão na sua “confiança máxima”. “Mas mesmo com esse ‘handicap’, vamos a jogo com toda a confiança nos 11 que vão entrar em campo, mesmo sabendo que vai estar ausente o Tyler”, rematou o treinador.

No que se refere ao adversário desta nona jornada, Luís Castro sublinhou que o Boavista “é uma equipa que procura de forma muito rápida variar de corredor, procura cruzamentos muito fortes na área, aparece com muita gente dentro da área nesse momento”. “É uma equipa que reage muito forte à perda, e que é preciso a nossa equipa fuja a esse centro do jogo, nesse momento de pressão. Há muitas características do Boavista, que não é que nos preocupem, mas temos de olhar de forma atenta para elas, para ultrapassarmos esses problemas que o Boavista nos vai dar”, disse.

Quanto ao ambiente difícil, de grande carga emotiva, Luís Castro mostrou-se mais uma vez confiante, justificando com o apoio dos adeptos vitorianos. “Temos o conforto de ter os nossos adeptos sempre do nosso lado, para fazer face a todas as dificuldades que nos surgem pela frente”, concluiu.

O Vitória desloca-se este sábado, 03 de novembro, ao Estádio do Bessa, para defrontar o Boavista, para a nona jornada. O encontro tem início às 20h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?