LUÍS CASTRO: “TREINADOR FICA FELIZ QUANDO AS COISAS ACONTECEM COM REGULARIDADE”

Após a goleada por 4-0 ao Rio Ave, Luís Castro mostrou-se satisfeito com a equipa e com a concorrência que existe entre todos os atletas em todas as posições.

“Um dos problemas, muitas vezes, é não haver concorrência para as posições. E quando não há concorrência temos tendência a relaxar. Não acontece no Vitória e a equipa ganha com essa rivalidade entre eles. A profissão diz-nos que temos de estar sempre prontos e que todas as vezes que aparecemos temos de estar sempre bem e  mostrar evolução e é isso que eles estão a fazer. Além de bons profissionais também são muitos bons homens. Estão criadas as condições para dentro do plantel haver uma competição sã”, afirmou o treinador.

Sobre o golo de Tallo, mais um jogo que despertou as atenções pela jogada envolvente, Luís Castro explicou que o importante é que esses momentos se repitam: “Treinador fica feliz quando as coisas acontecem e com regularidade. Se isto se instalar com regularidade eu ficaria muito feliz. Se for pontual não lhe darei tanta importância. Só terá importância se for regular ao longo da época”.

Quanto a alterações possíveis no plantel, o treinador deixa tudo em aberto: “Não há situações definitivas no plantel, até ao mercado fechar estão todos no mercado”.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?