LUÍS CASTRO: “UMA EQUIPA SEM COMPROMISSO NÃO ESTÁ HÁ 12 JOGOS SEM PERDER”

 

O Vitória volta a entrar em campo já no início de 2019. Os Conquistadores deslocam-se à Madeira, para defrontar o Nacional, já esta quarta-feira, dia 02.

Luís Castro na antevisão da 15.ª jornada sublinhou que a equipa está estabilizada e que isso tem animado o plantel. Contudo, garantiu que estão “conscientes” das dificuldades que o adversário pode causar. “É um jogo complicado, que pode tornar-se ainda mais complicado se não formos focados”, apontou o técnico, ainda assim seguro de que a equipa estará focada para o jogo frente ao Nacional.

Apesar da semana atípica, Luís Castro esclareceu que se falhar o jogo na Madeira, não será por falta de preparação. Neste tema, foi ainda abordado os processos disciplinares de Tallo e de Whelton. O treinador vitoriano referiu que “num grupo de 30 jogadores é normal haver incidências”, mas garantiu que não faz das faltas dos avançados a um treino antes do Natal um caso. “Este é um compromisso alto, a servir uma instituição com muitos anos. Acredito nos meus jogadores. Uma equipa sem compromisso não está há 12 jogos sem perder”, garantiu Luís Castro.

O Vitória viaja amanhã para a Madeira, e joga na quarta-feira, pelas 18h00, no Estádio da Madeira.

 

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?