LUÍS CASTRO: “VAMOS A JOGO PARA RETIFICAR O ÚLTIMO RESULTADO”

O treinador do Vitória, Luís Castro, perspetivou o duelo de domingo, contra o Belenenses SAD, que contará para a 16.ª jornada da I Liga.

Numa conferência de imprensa em que o tema de um eventual interesse do Benfica na contratação de Luís Castro, foi “chutado para canto”, o técnico vitoriano demonstrou a vontade da equipa em deixar uma imagem diferente à deixada no jogo contra o Nacional, na passada quarta-feira. “Nós até nos esquecemos que havia derrotas no futebol. No Nacional as coisas não nos correram bem e a equipa não esteve ligada o suficiente. O Nacional aproveitou bem aquele momento e ficámos a conhecer um sabor que não conhecemos durante 12 jogos”, disse.

O Vitória teve apenas três dias para prepara o duelo contra o Belenenses SAD, no Jamor, e Luís Castro acredita que a exigência passa a ser maior: “não tivemos muito tempo de um jogo para o próximo, e isso aumentou a exigência. Não houve tempo para retificar coisas para abordar o jogo da melhor forma. Mas vamos a jogo para retificar o último resultado. O adversário só perdeu contra os três primeiros da tabela. Vamos ter que fazer um bom jogo, para fazermos um bom resultado”.

Sem André André, que falha o jogo por lesão, mas com Mattheus Oliveira e Wakaso, que regressam do castigo, Luís Castro pretende voltar a estabilizar a equipa, depois das mexidas na Choupana: “todos estão identificados com o modelo de jogo. Mas uma coisa é dominar, outra é estarmos em campo ligados. Com o Nacional houve quatro mudanças e isso desligou-nos um bocadinho. Mas isso é passado. O que nos interessa é o presente e olhar para o futuro. É possível voltar a fazer tudo que fizemos até hoje. Vamos ser uma equipa à procura de uma grande estabilidade defensiva e quando tem bola, procurar a baliza adversária”, concluiu o treinador.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?