LUÍS CASTRO: “VAMOS AO SANTA CLARA PARA DAR O MÁXIMO”

Luís Castro projetou esta quinta-feira o duelo entre o Vitória e o Santa Clara, marcado para sábado, às 20h30, nos Açores.

Durante a semana, Wakaso, Sacko e Osorio, todos defesas, falharam vários treinos por estarem ao serviço das respetivas seleções, mas devem manter o lugar no onze, caso estejam bem fisicamente. “Muda um pouco as nossas dinâmicas mas não muda o nosso objetivo para o jogo. Sabemos das nossas responsabilidades e sabemos que temos pela frente um adversário bem orientado. Os jogadores ausente são importantes na dinâmica defensiva da equipa e não a conseguimos trabalhar com as unidades normais. Mas é sinomimo do crescimento dos jogadores”, afirmou.

Sobre o adversário, Luís Castro realçou as qualidades defensivas adquiridas nos últimos meses. “Não é dado adquirido uma equipa subir de divisão e lutar para não descer. O lugar do Santa Clara prova a competência dos seus jogadores e equipa técnica. Todas as equipas estão muito motivadas nesta fase e querem a melhor classificação possível. Mas nós queremos a Liga Europa e é com este cenário que vamos jogar, com o objetivo claro de vitória. O Santa Clara, nos últimos meses, sofreu muito poucos golos, mas diminuiu o seu rendimento ofensivo. Não quer dizer que baixou o seu volume ofensivo, mas tem menor eficácia. É uma equipa muito equilibrada. Não acredito que vão baixar os níveis de intensidade e eles têm-se mostrado muito empenhados ao longo da temporada”, concluiu o técnico.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?