Luís Mendes: “Sentimento de dever cumprido”
Candidato à subida.
Candidato à subida de divisão, o Santiago Mascotelos soma já dois triunfos em igual número de jogos. Um registo dentro do perspetivado, segundo adiantou o treinador Luís Mendes. “É um sentimento de dever cumprido, pois fomos melhores que os nossos adversários e imperou a lógica”, explicou.
No entanto, o treinador reconhece que há aspetos a melhorar. “No futuro é preciso sermos uma equipa mais segura e não pôr os nossos adversários dentro do jogo”, alertou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
A conferência de imprensa acontece às 09h30, no auditório da Academia.
Janeiro 14, 2025
O Executivo Municipal aprovou a instalação no edifício conhecido por Seminário do Verbo Divino de vários projetos de parceira entre o Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde do Alto Ave e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).
Janeiro 14, 2025
A equipa ocupa o 11º lugar na série A do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.