Luís Pereira de saída do andebol vitoriano
Decisão conhecida nas últimas horas.

Treinador, através das suas redes sociais, deixou vários agradecimentos.

O treinador Luís Pereira, que conduziu o andebol vitoriano da terceira até à primeira divisão nacional, não vai continuar ao serviço dos conquistadores.
“Há três anos tive a enorme felicidade e orgulho em aceitar ser treinador do Vitória no regresso da modalidade ao clube. Sabia da exigência do desafio, pela história do clube e pelos pergaminhos que o próprio carrega”, começou por recordar.
“Foram três anos desafiantes, de muito trabalho e empenho e que dificilmente poderiam ter corrido melhor. Dei tudo de mim ao Vitória e o caminho percorrido e o que foi construído não me pode deixar mais orgulhoso. Em três anos colocamos o Vitória no sítio que merece, na elite do andebol nacional”, acrescentou.
“Agradeço a todos os atletas, staff, dirigentes, fisioterapeutas, psicólogos, e todos aqueles que de alguma forma contribuíram para este sucesso e caminharam comigo nestes anos. Foram anos de muita aprendizagem e crescimento. Todos ficarão sempre na minha memória. E será sempre uma memória bonita. Obrigado, também a todos que nos apoiaram e acompanharam em todos os momentos bons e maus e aos adeptos deste clube que são especiais, vivem de forma diferente e são realmente uma força avassaladora em todos os momentos”, concluiu
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2023
Os cónegos recebem os encarnados neste domingo, dia 03 de dezembro, pelas 18h00, a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal.
Dezembro 3, 2023
Na conferência de imprensa, o treinador apontou que "nunca deixámos de ter o controlo o jogo, mantendo o adversário lá atrás". E após o golo do Farense, o Vitória teve de "manter a serenidade e um grande sentido posicional para vencer o jogo", acrescentou.
Dezembro 2, 2023
O Ases Santa Eufémia venceu o Longos por 1-3 em jogo a contar para a nona jornada da Série C da I Divisão da AF Braga.