LUÍS SOARES ENCABEÇA LISTA ÚNICA AO PS GUIMARÃES

Luís Soares e Armindo Costa e Silva, em nota à imprensa, vieram comunicar a apresentação de uma candidatura conjunta à liderança do Partido Socialista em Guimarães.

Nos últimos dias tinha-se conhecido as candidaturas à Presidência da Comissão Política Concelhia de Luís Soares, por um lado, e de Armindo Costa e Silva, por outro. “Considerando os superiores interesses do Concelho de Guimarães e das suas populações, o fortalecimento e a unidade do Partido Socialista, os dois candidatos reuniram-se para melhor conhecer e aprofundar as suas posições, com a finalidade de prosseguir as políticas autárquicas que têm sido desenvolvidas nas últimas décadas pelo nosso Partido, com excelentes resultados para o bem estar das populações e a promoção, projeção e afirmação de Guimarães no contexto nacional, europeu e internacional”, afirmam Luís Soares e Armindo Costa e Silva no comunicado conjunto.

Os candidatos analisaram “as situações inerentes a cada uma das candidaturas e considerando que os motivos e as causas que os aproximam e os unem, nomeadamente, o respeito pelo passado, a consolidação do presente e a construção do futuro num espírito de cooperação, lealdade e seriedade, aos propósitos e aos fins que levaram à apresentação das mesmas candidaturas”, concluindo pela apresentação de uma lista de uma lista única protagonizada por Luís Soares. O comunicado é omisso relativamente à posição que Armindo Costa e Silva ocupará nesta lista, se é que ocupará algum lugar.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?