M. WARD APRESENTA-SE EM GUIMARÃES ESTE SÁBADO

M. Ward passa pelo Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) este sábado, dia 01 de fevereiro, às 21h30.

©  Direitos Reservados

Ele deambula por um alargado espetro de géneros musicais. Escutar M. Ward, “uma das vozes mais versáteis da música americana moderna”, a passar pelo folk, pela blues ou pela indie pop é um exercício que requer dedicação — já são muitos os anos de carreira. E muitos são também os discos: a 03 de abril, lançará o 10.º, “Migration Stories”.

Mas é possível fazer uma antecipação ao novo álbum em Guimarães. M. Ward passa pelo Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG) no dia 01 de fevereiro, às 21h30. Os bilhetes já estão à venda e têm o custo de 7,50 euros (fica por 5 euros com desconto). “Migration Stories” foi gravado na companhia de Richard Reed Parry e Tim Kingsbury, dos Arcade Fire. O primeiro single, “Migragion of Souls”, já foi lançado.

O músico passou por diversos projetos, destacando-se o duo She & Him, com Zooey Deschanel, e o grupo Monsters of Folk, dos quais também faziam parte membros dos Bright Eyes. M. Ward também já partilhou palcos com nomes como Jenny Lewis, Cat Power ou Norah Jones.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?