MAGIA DE TOZÉ ENCONTROU O CAMINHO PARA OS TRIUNFOS

O Vitória voltou aos triunfos em Santa Maria da Feira, por 1-2, num jogo a contar para a 19.ª jornada da I Liga. Tozé foi o homem do jogo com dois golos.

Luís Castro promoveu duas alterações no onze. Venâncio substituiu o lesionado Osorio e Ola John, por opção, rendeu Davidson.

Os Conquistadores entraram muito bem no jogo e foi sem surpresa que logo aos cinco minutos, Tozé, lançado por Rafa Soares, fez o 0-1. Nos primeiros 15 minutos só deu Vitória e a vantagem podia ter sido dilatada. A falta de eficácia vitoriana fez o Feirense acreditar e, aos 45′ Philipe Sampaio, de cabeça depois de um livre lateral, fez o 1-1. Quando parecia que o jogo ia chegar empatado ao intervalo, eis que Tozé sacou um coelho da cartola. Novamente assistido por Rafa, o criativo vitoriano atirou de primeira ao ângulo.

No segundo tempo a equipa orientada por Luís Castro controlou as operações e raramente permitiu que o Feirense criasse perigo. O triunfo dos Conquistadores acaba por se ajustar ao que se passou em campo, apesar de ter perdido o controlo do jogo nos últimos 20 minutos da primeira parte.

Com este triunfo o Vitória passa a somar 31 pontos e coloca-se, à condição, no 5.º lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada os Conquistadores recebem o FC Porto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?