Maiara Moreira: Oposta de 33 anos traz experiência ao voleibol vitoriano

As mulheres do voleibol do Vitória SC estão a um mês de iniciar o campeonato, que tem data de início prevista para dia 8 de outubro.

Voliebol

Maiara Moreira encontrou em Guimarães o seu novo clube. Aos 33 anos, a oposta brasileira é a nova contratação para a equipa feminina de voleibol do Vitória SC, chegando ao clube do Rei proveniente do GC Vilacondense.

© Vitória SC

Maiara iniciou o seu percurso no voleibol no Mackenzie EC, do Brasil, passando ainda pelos brasileiros do Uniara/AFAV, Gerdau/Minas e ADC São Bernardo, antes da sua primeira aventura em Portugal.

De 2016 a 2019, a oposta esteve em solo açoriano, onde levou ao peito o emblema do Clube Kairós. Na seguinte época viajou para o Chipre para representar o AEL Limassol, voltando ao Brasil em 2020 pela porta do AFV Franca.

Em 2021/2022, regressou a terras lusas, vestindo a camisola do PV2014/Colégio Efanor, trocando, um ano depois, Matosinhos por Vila do Conde.

Entusiasmada com o projeto vitoriano, a oposta acredita que “a idade é apenas um número” e afirma estar preparada para aprender mais: “É um clube com um grande projeto e estrutura. Sei que posso crescer mais como atleta profissional. Apesar da minha idade, nunca é tarde para aprender e evoluir”, disse aos canais do clube.

“Quero ajudar ao máximo a equipa a alcançar os objetivos traçados. Vou honrar a camisola do Vitória e dar sempre o meu melhor. Precisamos dos adeptos nos bons e maus momentos, serão os nossos jogadores fora do campo”, disse Maiara.

As mulheres do voleibol do Vitória SC estão a um mês de iniciar o campeonato, que tem data de início prevista para dia 8 de outubro, com a visita vitoriana ao Esmoriz GC.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES