MAIS DE 2.000 PESSOAS ASSISTIRAM AO SARAU DAS EMOÇÕES

O Guimagym organizou, no passado domingo, o seu Sarau Solidário. Perante mais de 2.000 pessoas, que lotaram por completo o Multiusos de Guimarães, os alunos e atletas do Clube de Ginástica de Guimarães demonstraram o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses.

Sob o tema do circo, os cerca de 600 participantes criaram um espectáculo repleto de emoções com apresentações em áreas tão variadas como ginástica rítmica, acrobática e artística (masculina e feminina), hip hop, parkour, cheerleaders ou trampolins. O evento contou ainda com a presença das classes de baby gym, senior gym e special gym e foi abrilhantado com as exibições dos treinadores do Clube Adriana Castro e Alfredo Pereira.

A receita deste Sarau Solidário reverteu na íntegra para a Cercigui e a APCG, num valor acumulado de 4.100 euros.

O Guimagym, Clube de Ginástica de Guimarães completa em julho próximo dois anos desde a sua criação e conta já com mais de 900 atletas. Este domingo, no Multiusos de Guimarães, o Sarau das Emoções sublinhou a forte ligação entre alunos, professores, pais e parceiros, naquela que é já a grande família Guimagym. O Sarau Solidário do Guimagym teve ainda como momento alto a entrega da bandeira da ética ao Clube por parte do Director Regional do Norte do IPDJ, Vitor Dias. Depois de ter integrado o projecto piloto, o Guimagym torna-se no primeiro Clube do norte e também no primeiro Clube de Ginástica a receber a certificação da bandeira da ética. Esta distinção permite integrar uma comunidade de instituições que se destacam nas melhores práticas em prol da ética no desporto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?