MAIS DE UM MILHÃO DE EUROS PARA OS POSTOS DA GNR DAS TAIPAS E LORDELO

Esta manhã, no Salão Nobre da Câmara Municipal, Domingos Bragança, Presidente da Câmara, recebeu a Secretária de Estado Ajunta e da Administração Interna, Isabel Oneto para a assinatura dos protocolos para a reabilitação do Posto Territorial da GNR das Caldas das Taipas e para a construção de novas instalações do Posto Territorial da GNR de Lordelo, previstas para 2019.

Isabel Oneto afirmou que o orçamento para os dois projetos rondavam os 1,4 milhões de euros, e que o avanço das obras só foi possível com o apoio da Autarquia. “Isto permite-nos acelerar todos estes processos, que são muito morosos, desde a decisão de fazer até à sua execução no terreno demora mais de um ano”. A Secretária Ajunta de Estado avançou ainda que a obras deverão ter início no próximo ano.

Domingos Bragança sublinhou a importância destas requalificações para a segurança e para a perceção de segurança. “O valor da segurança é um valor fundamental,e também a perceção de segurança, um valor que faz com que toda a comunidade sinta que está num concelho seguro e que tem todas as condições de viver com tranquilidade”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?