MANUTENÇÃO DE JOVENS TALENTOS É OBJETIVO DO VITÓRIA

Júlio Mendes garante que os objetivos para esta época se mantêm os mesmos do início da prova e que a nova temporada está já a ser preparada, havendo a preocupação de o trabalho ser feito de “forma recatada”.

A apenas oito jornadas do final do campeonato, o Vitória continua de olhos postos no quinto lugar, que dá acesso às competições europeias, e o presidente garante que as perspetivas se mantêm. “Os objetivos continuam iguais, estamos convencidos de que temos uma equipa de qualidade, o treinador foi escolhido de acordo com este projeto, temos uma massa adepta singular. Todas as questões iniciais se mantêm e as perspetivas de chegar ao quinto lugar também”, garantiu Júlio Mendes.

Quanto à nova época, o presidente vitoriano garante que a sua preparação já está a decorrer. “Está a ser planeada, já estamos no terreno e há a preocupação de trabalhar de forma recatada e também na manutenção de jovens talentos. Isso é a nossa prioridade. No futuro, vão perceber que muitos deles vão ser essenciais”, revelou Júlio Mendes.

Quanto às renovações, em particular à de Tozé, o presidente vitoriano considerou importante que os jogadores se sintam bem no clube que representam. “Estamos num tempo em que os clubes não fazem dos jogadores prisioneiros. Quem cá está tem de querer estar. E isso é o que estamos a ver e fazer com o Tozé”, concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?