Marcos Filipe Castro é o mandatário da candidatura da Iniciativa Liberal

Docente universitário e dirigente, Marcos Filipe Castro, já assumiu direções executivas em diversas áreas da atividade económica, tendo na base do seu trabalho a transformação digital das organizações através da realização de projetos em vários continentes.

“Ao longo dos anos tenho reparado que votar, por si só, já não é suficiente para promovermos a mudança. É necessário um papel mais ativo e interventivo na sociedade. Nesse sentido, e porque acredito no igual valor e na capacidade do indivíduo, bem como na responsabilização pessoal pelas nossas ações que surge, naturalmente, uma identificação com a ideologia liberal e com aquilo que nos pode trazer ao ajudar a evoluir e a crescer em áreas que vão desde a economia ao ambiente”, refere Marcos Filipe Castro.

Natural do Porto, é em Guimarães que vive há já vários anos, e onde nasceram os seus dois filhos. É na Cidade Berço que quer “ajudar à implementação de políticas mais liberais”.

Gil Leitão, candidato da Iniciativa Liberal à Câmara Municipal de Guimarães, mostra-se honrado por ter Marcos Filipe Castro como seu mandatário, que considera “alguém com muito conteúdo e uma experiência que seguramente vai ajudar a Iniciativa Liberal a tornar Guimarães uma cidade mais liberal”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?