MARIANA SILVA PRETENDE CONTINUAR LIGADA À POLÍTICA LOCAL CASO SEJA ELEITA NAS EUROPEIAS

É membro do Conselho e da Comissão Executiva Nacional do Partido Ecologista Os Verdes e é a primeira na lista para as eleições europeias. Mariana Silva concorre por um lugar no Parlamento Europeu, numa coligação d’ Os Verdes com a CDU.

A vimaranense é a quarta na lista da coligação e admite que as expetativas “são as mais positivas”, depois de uma decisão do coletivo em tê-la selecionado. “Foi uma decisão tomada ao nível do concelho nacional. Surgiu o meu nome como primeira, primeira dos “Verdes” e em quarto na lista da CDU. Foi uma decisão do coletivo”, começou por afirmar Mariana Silva.

Apesar de nas últimas europeias a coligação ter elegido apenas três representantes, Mariana Silva acredita a demonstração do trabalho feito pelos Verdes pode alterar esse cenário. “As expetativas são sempre as mais positiva”, explicou a vimaranense.

Com a possibilidade de rumar a Bruxelas em cima da mesa, Mariana Silva não descarta os compromissos para com os vimaranenses e admite que, em caso de ser eleita, pretende conciliar os dois cargos. “Eu tenho um compromisso em que votou em mim, quem votou na CDU sendo eu a cabeça de lista. Eu vou continuar até ao fim, em princípio consigo conciliar e a ideia será continuar na Assembleia Municipal”, argumentou.

Pode ler o artigo na íntegra na edição 180 do Mais Guimarães, nas bancas esta quarta-feira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?