MÁRIO FERREIRA DEFENDE MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO DO VITÓRIA

Mário Ferreira, investidor maioritário da Vitória SAD defende mudanças na administração do clube, mostrando-se também do lado dos adeptos, que se sentem desiludidos.

De acordo com as declarações prestadas ao jornal A BOLA, Mário Ferreira apontou que “nenhum vitoriano pode estar alegre com aquilo que foi feito esta temporada”. “Por razões profissionais, não tenho assistido aos jogos em Guimarães, mas vejo os desafios pela televisão, acompanho as notícias pela internet e percebo que as coisas não estão bem”, disse, acrescentando ainda que compreende a desilusão dos sócios vitorianos e que a estes não se pode pedir mais apoio do que aquele que têm dado À equipa.

Mário Ferreira falou ainda do apuramento do Vitória para as competições europeias (algo que ainda é possível), mas criticou a forma como pode ser conseguido. “O orçamento do Vitória deve ser o dobro do Moreirense e estamos numa situação em que podemos ir à Liga Europa porque a outra equipa não se inscreveu”, referiu ao jornal A BOLA. Para além desta situação, Mário Ferreira comentou também a má época do Vitória B e sub-23.

O investidor maioritário da SAD vitoriana, que já investiu cinco milhões de euros, defende mudanças: “é necessário mexer na estrutura da SAD, porque não podemos continuar assim”, concluiu.

Recorde-se que o Vitória está a quatro pontos do Moreirense, que ocupa atualmente o quinto lugar, e que faltam apenas quatro jornadas para o final desta temporada. Para o emblema do Rei, apenas um dos objetivos estabelecidos no início da época pode ainda ser cumprido, que é o apuramento para as competições europeias.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?