MÁRIO FERREIRA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA VENDER AS SUAS AÇÕES

@ Direitos Reservados

O empresário Mário Ferreira, acionista maioritário da SAD do Vitória Sport Clube, garantiu esta segunda-feira que não tem qualquer intenção de vender as suas ações e que esse tema nem chegou a ser colocado em cima da mesa nas conversas com os atuais candidatos.

Mário Ferreira garante que se reuniu, antes do anúncio oficial das candidaturas, com os três candidatos (duas vezes com Pinto Lisboa e uma vez com António Miguel Cardoso e Daniel Rodrigues). Segundo o acionista, “a nossa sociedade está disponível para assumir a sua posição de acionista no próximo conselho de administração” e transmitiu “as nossas ideias quanto à sua constituição”.

No mesmo comunicado pode ler-se que Mário Ferreira está disposto a trabalhar em conjunto com a próxima direção para a definição do novo modelo de organização da VSC SAD e da escolha das respetivas equipas. “Não foi abordada qualquer alteração aos estatutos da VSC SAD nem definido qualquer plano de investimento. Ambos os administradores desta sociedade são sócios do Vitória e também é nosso entendimento que qualquer alteração aos estatutos da VSC SAD deve ter na posição do Vitória uma decisão ratificada numa Assembleia Geral do clube”, afirma Mário Ferreira.

Para concluir, o acionista maioritário da SAD garante que ainda nenhum candidato solicitou uma reunião para apresentar ideias e projetos para a SAD.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?