Mário Rui não continua no Vitória

Mário Rui está de saída do Vitória. O jovem defesa utilizou as redes sociais para anunciar o adeus ao clube. “Não há́ despedidas fáceis e esta é, certamente uma delas. Foram 9 anos de crescimento tanto a nível desportivo como a nível pessoal. Cheguei com 9 anos, saio com 18. Com um desejo e uma vontade enorme de concretizar aquilo que sempre quis e tão fácil não irei desistir.

Resta-me agradecer à instituição Vitória Sport Clube por toda a confiança depositada em mim durante estes anos todos. Agradecer, sem exceção, a todos os treinadores e respetivas equipas técnicas que fizeram que eu fosse melhor jogador e melhor pessoa, ensinando-me muitas coisas.

Agradecer também, a todas os meus colegas que tive oportunidade de partilhar o balneário. Deixo amigos e também irmãos, que podem contar sempre comigo como eu sei que posso contar com eles.

Agora, no futuro, só́ me resta trabalhar como trabalhei até aqui ou ainda mais para que o meu maior sonho se concretize. Um grande abraço a todos, sem exceção. Vemo-nos por aí, Vitória”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?