Marisa Carlos é aposta do Santo Estevão para o futsal feminino

Marisa Carlos (centro)

Marisa Carlos é a nova treinadora do futsal sénior feminino do Santo Estevão. Francisco Silva, diretor responsável pela secção, explica as razões que ditaram a sua contratação. “É uma treinadora já com alguma experiência e achamos que é uma mais-valia. Com ela chega também a Rita Costa, que também esteve muitos anos ligadas ao futsal. A Marisa gostou das condições, das nossas ideias e das pessoas que a receberam. Foi fácil chegar a acordo com ela”, explicou o dirigente. “O Vítor Pais, presidente da Junta de Freguesia de Santo Estevão de Briteiros e a direção do clube têm sido fenomenais na ajuda ao futsal feminino”, acrescentou.
O conjunto vimaranense voltará a participar nas três provas organizadas pela Associação e Modalidades Amadoras de Fafe (AMAF). As ambições são altas. “São poucas equipas, mas são três competições para as quais temos grandes ambições”, confidenciou.
Relativamente ao futuro, há um sonho para concretizar. “Quando estiverem reunidas algumas condições, queremos avançar para o futsal federado”, adiantou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?