Marta Azevedo projetou jogo da Taça de Portugal

Foto VSC

A equipa sénior feminina do Vitória recebe, no próximo domingo, a formação do Correlhã, em jogo referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal. Marta Azevedo elogia o adversário e deixa um alerta. “Tal como o Correlhã, também já fizemos parte da divisão inferior. Conseguimos a subida de divisão, mas no futebol nada pode ser dado como garantido. Por isso, temos de encarar este jogo com a máxima seriedade, pois do outro lado está uma equipa com qualidade”, disse, em declarações ao sitio oficial do clube.

“Vimos de uma derrota contra o Romariz que nos pesa, porque demonstramos bom futebol e fomos infelizes. Contudo, isto é uma longa caminhada e com os nossos erros iremos crescer e aprender. A equipa encontra-se focada, unida e determinada a sair do jogo de domingo com a passagem à próxima eliminatória”, acrescentou.

E prosseguiu. “Os resultados não espelham o trabalho da nossa equipa, mas quem nos acompanha sabe que temos crescido jogo após jogo e, apesar de tudo, temos honrado o nome do Vitória. O ambiente e espírito de uma equipa cresce com vitórias e um resultado positivo neste jogo da taça, certamente dará mais alento e motivação para o regresso ao campeonato”, concluiu.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?