Marta Coutada apresentou candidatura

Sob o lema “Caminhar em Igualdade. Re(Afirmar) o Futuro”, Marta Coutada apresentou esta quarta-feira, 29 de junho, a sua candidatura à liderança da Estrutura Concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdades e Direitos, do Partido Socialista de Guimarães.

A militante do Partido Socialista assumiu o desafio com o apoio do Presidente da Câmara, Domingos Bragança, e ainda de José João Torrinha, Presidente da Assembleia Municipal, Luís Soares, Presidente da Concelhia, Hugo Teixeira, Presidente da JS Guimarães e ainda da estrutura do Executivo Municipal.

Marta Coutada destacou que “esta é uma candidatura agregadora, de um conjunto de mulheres de diversas freguesias do nosso concelho e que acredita que é fundamental continuar a trilhar o caminho da igualdade, que acredita que esta é uma missão de todas e de todos, e não de uma única pessoa, e que acredita que só uma participação paritária em todos os domínios da vida política, económica, cultural e social, é indutora de verdadeiro desenvolvimento coletivo”.

Contando com o apoio da primeira mulher militante do PS, Helena Almeida, e ainda da atual Presidente das Mulheres Socialistas de Guimarães, Sofia Ferreira, a candidata Marta Coutada vincou que “não há futuro sem reconhecer o passado”, apontando o objetivo de valorizar e reconhecer todas as militantes que contribuíram para que o projeto para Guimarães tenha a confiança dos vimaranenses há mais de três décadas.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?