bairro.C
MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS ENCERRA ESTA SEXTA-FEIRA À NOITE

Últimos retoques nos planteis.

estadio d. afonso henriques (4)

O mercado de transferências encerra esta sexta-feira, à meia noite. A última atualização das incrições de jogadores, feita pela Liga de Portugal, é feita à 01h00, e só aí será possível apurar todas as movimentações dos clubes vimaranenses: Vitória e Moreirense.

Do lado do Vitória, é expectável que haja algumas saídas e, provavelmente, nenhuma entrada. Victor Garcia, Francisco Ramos, Rincon e Estupiñan são jogadores sem espaço no plantel às ordens de Luís Castro. Quanto a possíveis reforços, os avançados Kléber (Estoril) e Luiz Phellype (Paços de Ferreira) estiveram em cima da mesa, mas os negócios não se devem concretizar.

Quanto ao Moreirense, chegaram vários reforços nas últimas duas semanas, e, caso surja algum bom negócio, a estrutura diretiva pode concretiza-lo.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES