MESA DA ASSEMBLEIA GERAL DO VITÓRIA REAGE ÀS ACUSAÇÕES DE DANIEL RODRIGUES

Através de um comunicado colocado no site oficial do Vitória, Isidro Lobo, presidente da Assembleia Geral da SAD vitoriana, reagiu às acusações de Daniel Rodrigues, candidato da Lista C aos órgãos sociais do clube, durante o debate do passado sábado. Daniel Rodrigues apontou um suposto acesso às listagens dos sócios por parte de elementos da atual direção vitoriana, com um eventual intuito de favorecer uma das listas.

Leia o comunicado na íntegra:

“1- No debate organizado pelas duas rádios locais de Guimarães, que decorreu no passado dia 13 de Julho de 2019, e no qual estiveram presentes os Senhores Candidatos a Presidente da Direção do Vitória Sport Clube, pelo Senhor Candidato da Lista C, Daniel André Sousa Rodrigues, foi dito que o Senhor Vice Presidente da Direção ainda em Funções, Armando Marques, e elementos da Lista B estariam a utilizar as listagens de sócios do Clube para, com base na informação delas constante, abordarem os sócios do Vitória.

2- Em face de tal declaração, cumpre à Mesa da Assembleia Geral esclarecer que não tem conhecimento de que as listagens de sócios do Clube tenham sido fornecidas a quem quer que seja ou que alguém delas venha fazendo uso, designadamente, para efeitos eleitorais.

3- A Mesa da Assembleia Geral não tem qualquer elemento que permita colocar em causa o Ato Eleitoral nem a campanha que tem sido feita por cada uma das Listas, assim assegurando aos Senhores Associados que todo o processo eleitoral tem decorrido com escrupuloso respeito pelo que preveem os Estatutos do Vitória Sport Clube.

4- Não obstante tal facto e não obstante a absoluta confiança na responsabilidade de todos quantos possam, por força das suas funções profissionais, ter acesso a listagens de sócios, vem a Mesa da Assembleia Geral solicitar a todos os sócios e candidatos que caso tenham conhecimento de algum facto que entendam ser suscetível de afetar a validade do ato eleitoral, o comuniquem de forma objetiva a fim de o mesmo ser devidamente tratado”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?