“MEU AMOR, DOI!” EM CENA NO CENTRO CULTURAL VILA FLOR
O evento tem entrada gratuita mas está sujeito à aquisição de bilhete e pode ser adquirido na bilheteira do Centro Cultural Vila Flor.

8 vidas, 8 personagens, 8 testemunhos de violência doméstica baseados em relatos reais.
Depois de percorrer várias freguesias do concelho de Guimarães, a peça de teatro “Meu amor, dói!” apresenta-se no próximo dia 28 de Julho, pelas 21h30, no Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor.
Da autoria e encenação de Marcela Fernandes, a renovada peça insere-se no âmbito do Projecto Tabu da Câmara Municipal de Guimarães.
“Meu amor, dói!” é uma peça de teatro constítuida por 8 monólogos baseados em relatos reais. O ambiente de todo o espetáculo é envolto num cenário metafórico que representa o limbo mental das personagens. A representação metafórica da problemática social que as personagens viveram significa expor abertamente todos os seus pensamentos sobre o que vivenciaram. As histórias, baseadas em relatos reais, funcionam como uma descarga elétrica de realidade que suscitará no espectador um misto profundo de emoções.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 4, 2023
Vitor Silva, atleta vimaranense que corre pela Erdal-Vimarunners, e Nuno Magalhães, natural de Vizela, terminaram o trail Maxi Race, prova de 100 quilómetros que decorreu na Madeira, na quinta posição da geral.
Dezembro 4, 2023
A corporação vimaranense celebra o Dia do Bombeiro na próxima sexta-feira, dia 08 de dezembro, com a apresentação e inauguração de uma nova ambulância, oferecida por empresas de Guimarães.
Dezembro 4, 2023
A equipa dos estudantes triunfou diante do SC Horta por 28-30 e segue no quarto lugar da Divisão de Honra, com os mesmos pontos do segundo e terceiro classificado, e com menos dois pontos que o líder.