Miguel Castro justificou continuidade no comando técnico
Na luta pela subida, o treinador apresenta um discurso cauteloso.

O treinador será coadjuvado por Ricardo Costa, Nelson Lopes e Miguel Faria.

Miguel Castro vai continuar no comando técnico do Torcatense para a próxima temporada e voltará a ser auxiliado por Ricardo Costa e Nelson Lopes. Miguel Faria, ex Gonça, reforça a equipa técnica.
Ao Mais Guimarães, o treinador justificou a continuidade e prometeu um Torcatense determinado em lutar pelos lugares cimeiros. “A continuidade era o passo certo e mais lógico. Vai ser um campeonato extremamente difícil, contra equipas com um historial imenso. É um desafio importante para o meu crescimento”, disse.
Questionado se o Torcatense será candidato à subida, o treinador apresenta um discurso cauteloso. “O Torcatense não se vai assumir como candidato, porque as equipas que desceram e têm um grande historial, vão certamente lutar por essas metas. Mas teremos um Torcatense a lugares em todos os jogos pelos três pontos. Isso é seguro. Queremos andar nos lugares cimeiros”, anunciou.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2023
O evento, que apresenta vários livros e diversas atividades para as crianças, decorre até este domingo, dia 03 de dezembro, na Fábrica de Santo Thyrso.
Dezembro 3, 2023
Os cónegos recebem os encarnados neste domingo, dia 03 de dezembro, pelas 18h00, a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal.
Dezembro 3, 2023
Na conferência de imprensa, o treinador apontou que "nunca deixámos de ter o controlo o jogo, mantendo o adversário lá atrás". E após o golo do Farense, o Vitória teve de "manter a serenidade e um grande sentido posicional para vencer o jogo", acrescentou.