MIGUEL FRAZÃO É O NOVO DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE URBANISMO DO MUNICÍPIO

Miguel Frazão é o novo diretor do Departamento de Urbanismo da Câmara Municipal de Guimarães. O arquitecto sucede a Filipe Fontes, em regime de substituição.

De acordo com o despacho do Presidente da Câmara, do passado dia 20 de junho, Miguel Frazão foi nomeado para o cargo, assumindo-o em simultâneo com a função que exerce de diretor do Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente.

No documento, pode ler-se que: “considerando, todavia, a necessidade de continuar a ser assegurada a Direção daquele Departamento até que seja concluído o procedimento de recrutamento de diretor do Departamento da unidade orgânica que resultar da alteração da estrutura orgânica do Município, o que se prevê ocorrer até ao final do 1.º trimestre de 2019, designo, com efeitos a partir de 23/07/2018, Miguel Frazão como Diretor do Departamento de Urbanismo, em regime de substituição, acumulando com o cargo que atualmente exerce de Diretor do Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente, ao abrigo do n.º 5, do art.º 16.º, da aludidade Lei n.º 2/2004”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?