MIGUEL MATOS CORRE EM VARANO NA CONDIÇÃO DE LÍDER DA G1 SERIES ITÁLIA

Piloto de Guimarães vai disputar a quarta jornada este fim de semana.

Miguel Matos vai disputar, este fim de semana, a quarta prova da G1 Series Itália, competição que depois de uma incursão pela Croácia, regressa agora a terras transalpinas e a um circuito que o piloto vimaranense já venceu esta época, a contar para a segunda jornada.

Miguel Matos vai apresentar-se em Varano de’ Melegari no topo da tabela classificativa e com a sua equipa RG Racing “tudo fará para defender a liderança, mas também para alcançar resultados que lhe permitam aumentar a vantagem pontual para a concorrência”, lê-se no comunicado de imprensa.

O vimaranense e a sua equipa já estão no norte de Itália para darem continuidade ao objetivo que traçaram para a época 2019: conquistar o título da G1 Series Itália, animada com os monolugares equipados com motores V4 de 201cv.

Na prova anterior, a terceira, realizada no Autódromo de Grobnik, na Croácia, o piloto de 22 anos e a sua equipa constaram o que suspeitavam nas provas anteriores: uma perda de potência ao nível do motor com o decorrer das voltas em corrida. Ainda assim, Miguel Matos conseguiu, na Croácia, somar um terceiro e um quinto lugar e regressar a Portugal como líder da competição.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?