MIGUEL MATOS ESTREOU-SE NA AMÉRICA

Miguel Matos competiu pela primeiro vez no Circuito das Américas, em Austin, no Texas, onde disputou a ‘Hoosier Tire Polar Prix Super Tour’, competição em que alinharam 40 pilotos.

Depois de ter sido 11.º classificado na Corrida 1, o piloto português garantiu a pole-position para a Corrida 2, mas acabou por ser forçado a abandonar, à passagem da quarta volta, devido a um problema técnico no seu monolugar.

“A pista é espetacular e só por isso valeu a pena eu e a minha equipa termos estado quatro dias na pista de Austin a preparar a época 2019 e, ao mesmo tempo, a disputar a ‘Hoosier Tire Polar Prix Super Tour’”, começou por sublinhar Miguel Matos, para depois comentar as duas corridas que disputou: “Na qualificação 1, não consegui fazer uma volta limpa. Estavam muito carros em pista e também estava muito frio e foi difícil colocar temperatura nos pneus e a meio da sessão começou a chover. Na segunda corrida, arrancando novamente da nona posição, consegui recuperar até ao terceiro lugar, mas à passagem da quarta volta um problema mecânico obrigou-me a abandonar”, concluiu Miguel Matos.
Miguel Matos
Press Release – 13 de fevereiro de 2019

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?