MIGUEL MATOS REGRESSA À G1 SERIES ITALIANA

Depois de uma época de estreia onde ganhou duas corridas e lutou pelo título, Miguel Matos volta este ano a disputar a italiana G1 Serie. O piloto, de 22 anos, inicia este fim de semana uma temporada composta por sete provas divididas por Itália e uma na Croácia.

Depois de se ter sagrado campeão da Fórmula Ford Portugal em 2017, Miguel Matos deu o ‘salto’ para os monolugares internacionais em 2018, através da italiana G1 Series. Com vitórias nos circuitos de Cremona e Varano, Miguel Matos esteve na luta pelo título até ao final da época, concluindo o campeonato em 3.º lugar.

Este ano, Miguel Matos repete a aposta no campeonato, que vai ter sete jornadas duplas. “Fiquei muito satisfeito com a nossa opção pela G1 Series em 2018, visto que é um campeonato que tem cada vez maior visibilidade e um monolugar moderno, muito competitivo e divertido de pilotar. Este ano deve existir ainda maior competitividade, mas o meu objetivo é aproveitar a experiência do ano passado e voltar a lutar pelo título. O campeonato começa em Cremona, onde ganhei no ano passado, por isso a nossa expectativa é começarmos bem a época”, afirmou o piloto vimaranense.

A primeira prova da temporada será então disputada no Circuito de Cremona, no norte de Itália, e começa já no próximo sábado (dia 30 de março), com as sessões de treinos livres. Para domingo (dia 31 de março), está reservada a sessão de qualificação e as duas corridas desta ronda inaugural.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?