MIGUEL OLIVEIRA ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO SOCIAL INTERFREGUESIAS DE COUROS

O papel estratégico da Comissão Social Interfreguesias de Couros traduz-se no diagnóstico da realidade local e na definição das prioridades de intervenção social, em articulação com a estratégia Social Concelhia.

 

 

O presidente da Junta de Freguesia de Urgezes, Miguel Oliveira, foi eleito por unanimidade como o novo presidente da Comissão Social Interfreguesias (CSIF) de Couros, que abrange as Freguesias de Urgezes, Costa e Mesão Frio e a União de Freguesias de Oliveira do Castelo, S. Paio e S. Sebastião.

A eleição decorreu em plenário realizado na Associação de Moradores da Nossa Senhora da Conceição, no passado dia 6 de novembro, com Miguel Oliveira a suceder na presidência a Rui Porfírio. O representante da Junta de Freguesia da Costa foi eleito para o cargo de secretário.

Miguel Oliveira manifestou “vontade e empenho na continuação e reforço da dinâmica comunitária que vem sendo desenvolvida há anos, através das diversas instituições que constituem esta CSIF, assim como com toda a rede social de Guimarães, no sentido de melhoras das condições de vida, dos mais fragilizados, em especial dos mais idosos, dos mais jovens e dos mais carenciados”.

O papel estratégico da Comissão Social Interfreguesias de Couros traduz-se no diagnóstico da realidade local e na definição das prioridades de intervenção social, em articulação com a estratégia Social Concelhia, tendo sempre presente a procura de respostas para os novos problemas e desafios sociais que se colocam nesta comunidade.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?