
Miguel Pinto Lisboa justificou recandidatura a novo mandato
Nesta tarde de quinta-feira.


Miguel Pinto Lisboa formalizou, nesta tarde de quinta-feira, a entrega das listas candidatas aos órgãos sociais do clube para o ato eleitoral agendado para o próximo dia 5 de março. O atual presidente justificou a recandidatura. “Agradecer aos sócios que nas últimas semanas nos procuraram para nos apoiar e incentivar nesta recandidatura. Sentimos que o projeto e o trabalho que queremos desenvolver no Vitória não se conclui em dois anos e meio e, por isso, apresentamos a nossa candidatura”, explicou.
“Entendemos que estes projetos necessitam de estabilidade e continuidade. Sabemos o trabalho que já desenvolvemos, sabemos o que temos em curso de desenvolvimento e sabemos também o que é necessário corrigir”, acrescentou.
E prosseguiu. “Será com humildade, com abertura e com autocrítica que neste período eleitoral iremos explicar aos sócios as opções que tomamos e o caminho que foi percorrido. Mas essencialmente, iremos centrar na apresentação na nossa visão para o Vitória dos próximos anos e explicar também porque é que o Vitória está mais preparado para enfrentar os desafios”, concluiu.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 26, 2023
Num total de 160 candidaturas ao financiamento do programa "Bairros Comerciais Digitais", Guimarães ficou na 95.ª posição, último lugar em que os candidatos estão aprovados, mas condicionados pela reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Setembro 26, 2023
A exigência da revogação resulta de uma proposta feita pelo CDU na Assembleia Municipal de Guimarães, que se realizou na sexta-feira passada, dia 22 de setembro.
Setembro 26, 2023
Este centro do Hospital Senhora da Oliveira teve a pontuação mais alta entre mais de 900 instituições.