bairro.C
Miguel Pinto Lisboa justificou recandidatura a novo mandato

Nesta tarde de quinta-feira.

miguel-pinto-lisboa-barra_fb
© Joana Meneses/Mais Guimarães

Miguel Pinto Lisboa formalizou, nesta tarde de quinta-feira, a entrega das listas candidatas aos órgãos sociais do clube para o ato eleitoral agendado para o próximo dia 5 de março. O atual presidente justificou a recandidatura. “Agradecer aos sócios que nas últimas semanas nos procuraram para nos apoiar e incentivar nesta recandidatura. Sentimos que o projeto e o trabalho que queremos desenvolver no Vitória não se conclui em dois anos e meio e, por isso, apresentamos a nossa candidatura”, explicou.

“Entendemos que estes projetos necessitam de estabilidade e continuidade. Sabemos o trabalho que já desenvolvemos, sabemos o que temos em curso de desenvolvimento e sabemos também o que é necessário corrigir”, acrescentou.

E prosseguiu. “Será com humildade, com abertura e com autocrítica que neste período eleitoral iremos explicar aos sócios as opções que tomamos e o caminho que foi percorrido. Mas essencialmente, iremos centrar na apresentação na nossa visão para o Vitória dos próximos anos e explicar também porque é que o Vitória está mais preparado para enfrentar os desafios”, concluiu.


Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES