MIGUEL PINTO LISBOA: “TEMOS DE TER LIDERANÇA FIRME NA SAD”

Miguel Pinto Lisboa fez, esta noite, a apresentação detalhada do programa da sua lista para as eleições ao Vitória. O futebol, as modalidades, o clube e os sócios foram os pontos abordados e explicados com detalhe.

“O Vitória é um clube que tem de se renovar continuamente. Estamos aqui para fazer a transição para o futuro. Por isso mesmo, vamos criar o Conselho da Juventude Vitoriana”, começou por revelar Pinto Lisboa. Também a Comissão do Centenário foi destacada, com o compromisso de ser dado a conhecer o que está feito e de se abrir a comissão à opinião dos sócios.

A melhoria das infraestruturas é outro dos objetivos da lista B, que considera que o existente não é suficiente para as modalidades praticadas. Assim, Pedro Vinagreiro garantiu que pretendem construir uma estrutura de apoio ao treino, ao mesmo tempo que também a academia é melhorada. “A ambição é planear uma nova academia, mas este não é o momento”, acrescentou.

No que ao Estádio diz respeito, Pedro Vinagreiro deixou claro que pretende “abrir a porta da casa dos vitorianos aos vitorianos”, com a criação de novas valências no espaço, como museu e restaurante, e também de uma fan zone em dias de jogo.

Já a ligação clube – SAD foi explicada por Pinto Lisboa e Ricardo Prego de Faria, candidato à presidência do Conselho Fiscal. A criação de um plano estratégico será a base de trabalho, onde se vão definir targets de investimento, dimensionar investimentos e estruturar a gestão de ativos. Miguel Pinto Lisboa reiterou que o presidente do clube continuará a ser o presidente da SAD, não se “podendo abdicar do direito de veto”. “Temos de ter liderança firme na SAD”, conclui.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?