MINISTRO DO AMBIENTE EM GUIMARÃES

@ Direitos Reservados

O Ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, vai estar presente na cerimónia “Iniciativa Nacional Cidades Circulares”, em Guimarães, que prevê a assinatura do Protocolo entre o Fundo Ambiental e a Direção Geral do Território, no valor de 451 mil 622 euros.

O evento decorre na tarde de amanhã, no Laboratório da Paisagem, com início agendado para as 14h30 e ainda com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, José Mendes, e do Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança.

A Iniciativa Nacional Cidades Circulares (INCC) é essencial na definição, implementação e avaliação de políticas e medidas de adaptação às alterações climáticas nos mais diversos domínios e sectores estratégicos, enquadrada nas necessidades decorrentes da adaptação às alterações climáticas, no ano de 2019.

O Fundo Ambiental tem por finalidade apoiar políticas ambientais para a prossecução dos objetivos do desenvolvimento sustentável, contribuindo para o cumprimento dos objetivos e compromissos nacionais e internacionais, designadamente os relativos às alterações climáticas, aos recursos hídricos, aos resíduos e à conservação da natureza e biodiversidade.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?