Missão cumprida com golo do capitão

Vitória não encantou, mas justificou triunfo.

vitoria-portimonense-bnarra

O Vitória venceu o Portimonense pela margem mínima (1-0) e colocou um travão no ciclo de resultados negativos no D. Afonso Henriques.
Dominador, mas com um futebol pouco atrativo, a merecida vantagem no marcador surgiu dos pés do capitão André André que, num curto espaço de terreno, revelou classe no golo apontado. Uma superioridade justificada pelo mau jogo dos algarvios que, na primeira parte, praticamente não incomodaram o guarda-redes Bruno Varela.

A qualidade de jogo não se alterou após o descanso. Os vitorianos continuaram com ascendente, mas com dificuldades para encantar e chegar ao golo da tranquilidade. Rochinha, de livre, foi quem esteve mais perto de ampliar.

O Portimonense, mesmo sem protagonizar um bom jogo, foi acreditando que seria possível conquistar um ponto. As substituições deram algum dinamismo, mas insuficiente para alterar o rumo do marcador. No último lance do jogo, António Nobre perdoou uma grande penalidade a favor do Vitória. Maddox foi empurrado, mas o árbitro mandou seguir.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES