Misto de provas em Braga testam jovens conquistadores

A formação do atletismo vitoriano esteve presente no Altice Fórum em Braga onde participou no Torneio de Preparação, no Torneio Dr. Braga dos Anjos e no Torneio jovem de Pista Coberta.

© Direitos Reservados

Na provas de preparação, que decorreram sábado, estiveram em competição, nos seus respetivos escalões, Laura Moreira, Sara Ferreira e Maria Miguel Andrade nos 60 metros barreiras, assim como Francisca Oliveira no salto em comprimento.

No torneio Dr. Braga dos Anjos, foram quatro os conquistadores a competir nos 60 metros, Francisca Oliveira e Laura Moreira na prova feminina e Diogo Vaz e Luís Silva nos masculinos. Destaque para Diogo Vaz, que alcançou a primeira posição na final da prova.

Por fim, no torneio Jovem de Pista Coberta, estiveram presentes cinco atletas vitorianas que competiram em várias provas. Sara Ferreira, Luna Duarte e Maria Macedo competiram no Salto em Comprimento e nos 250 metros com um excelente desempenho de Sara Ferreira que conquistou o primeiro lugar no Salto em Comprimento e o terceiro posto nos 250 metros.

Carlota Pires também competiu no salto em comprimento, assim como nos 150 metros, prova em que teve a companhia da também vitoriana Matilde Fernandes. Matilde participou ainda com brilhantismo nos 60 metros barreiras, conquistando o lugar mais alto do pódio.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?